Moto chega com novidades como injeção eletrônica, painel de instrumentos com velocímetro digital e novo desenho da carenagem.

Nova Falcon 2013

A nova Falcon 2013 retorna ao mercado brasileiro em grande estilo. A moto da Honda chega com novidades no motor e painel de instrumentos, após três anos fora do mercado nacional. A moto que estava fora desde 2009 agora conta com injeção eletrônica, novo painel de instrumentos digital e outros itens.

Na dianteira, o modelo é equipado com farol multi-refletor, com lentes de policarbonato de 60/55 W. Sua carenagem foi redesenhada, com design que se adere a imagem da marca. Já na parte traseira, o conjunto óptico é formado por lanternas e sinalizadores independentes, semelhante a geração anterior.

O novo painel de instrumentos da Falcon 2013 foi totalmente atualizado, agora exibindo informações em digital. Em seu visor, é possível fazer a leitura do marcador de combustível, tacômetro, velocímetro, hodômetros total e parcial, além de luzes espia da injeção eletrônica PGM-FI, piscas, farol alto e neutro.

Com previsão de chegada ao mercado em Agosto, a nova Falcon 2013 possui preço sugerido de R$ 18.900,00, com opções de cores em vermelho, preto e prata. O grande destaque do modelo 2013 é ser alimentado por injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que aliado ao catalisador, faz com que a motocicleta atenda ao Promot 3 em níveis bem abaixo aos estabelecidos pela legislação.

A potência da nova Falcon 2013 fica em 28,7 cv a 6.500 rpm, e torque máximo de 3,27 kgf.m a 6.000 rpm. Seu motor é um monocilíndrico 97,2 cm³ e refrigeração a ar, com transmissão de cinco velocidades e tanque de combustível com capacidade para 15,3 de gasolina.

O valor da nova Falcon 2013 tem como base o Estado de São Paulo e não inclui despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Tags: , , , , ,