Modelos estão mais atraentes e com acabamento interno superior a versão atual.

Focus 2013

A Ford do Brasil está colocando em prática o “One Ford”, com planejamento de globalizar todos os modelos, para facilitar a troca de peças quando necessário e tornar a vida dos clientes um pouco mais fácil.

Aqui no país o único modelo que faz parte desse novo planejamento é o New Fiesta, porém a nova Ranger, a nova Ecosport e toda a família Focus 2013 já estão inclusos no objetivo da marca. O Focus 2013 em especial, deverá ser apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, que inclusive já teve início na venda dos ingressos.

É esperado que todas as versões do Focus 2013 cheguem no Brasil, incluindo a versão Station Wagon, que sera uma novidade da marca por aqui. Vários flagras dos modelos rodando no Brasil já foram obtidos e divulgados na internet, reforçando ainda mais a certeza do lançamento.

Segundo a revista Car and Driver, o Focus 2013 Station Wagon receberá a mais nova tranissão PowerShift (uma caixa automatizada de 6 velocidades com dupla embreagem), além do eficiente motor 1.6 Ecoboost de 160 cv. O modelo terá início das vendas somente em 2013.

A parte interna do Novo Focus 2013 está ainda mais atraente que a parte externa. O modelo, pelo menos na versão da Europa oferece, nas versões mais sofisticadas, uma tela touch, com sistema de navegação integrado e muitos outros itens de tecnologia e conforto, além é claro da atualização completa no acabamento, ficando muito superior a versão atual.

Fonte: CarPlace

Tags: , , , , , , , ,