SUV estará disponível nas versões Sport, Limited e North.

Jeep Compass 2014

Apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Detroit, o Jeep Compass 2014 agora dará o ar de sua graça no Salão de Genebra no início de março, com finalidade de ingressar-se no mercado europeu logo após o término do evento.

Um dos principais itens atualizados na nova linha é a introdução da transmissão automática de seis velocidades, disponível nas motorizações 2.0 de 154 cv e 2.4 de 170 cavalos de potência. A motorização 2.2 Turbo Diesel de 136 e 163 cv de potência continua sendo oferecida exclusivamente com transmissão manual de seis marchas.

Jeep Compass 2014

O Jeep Compass 2014 estará disponível em três níveis de acabamento para o mercado europeu, Sport, Limited e North, com opção de tração dianteira 4×2 ou 4×4 com modo Lock.

As alterações no visual são sutis, como detalhes em cromado no contorno dos faróis de milha, lanternas traseiras escurecidas e rodas de 18 polegadas (itens exclusivos da versão Limited), além de detalhes cromados no para-choque traseiro e câmera de marcha à ré (itens disponíveis em todas as versões).

Jeep Compass 2014

Na cabine as mudanças do Jeep Compass 2014 incluem bancos revestidos em couro perfurado com nova tonalidade, nova iluminação para o painel de instrumentos, contorno do console central e saídas de ar com detalhes cromados e porta-copos iluminados por LEDs. Há ainda, no quesito segurança, novos Airbags laterais.

Tags: , , , , , , ,